terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

FLAGRANTE DE CRIME AMBIENTAL NA BAÍA DE TODOS OS SANTOS



Mais um flagrante de crime ambiental cometido na Baía de Todos os Santos, na Avenida Contorno, dessa vez  por um famoso restaurante chamado AMADO, que tá fazendo um aterro no fundo do estabelecimento, desafiando a fiscalização, ou pior, contando com a conveniência dos órgaos que deveriam fiscalizar e punir uma infração tão grave, bem à vista de todos, num período inusitado, onde as atenções estão voltadas para o carnaval. Curiosamente, o registro desse fato parece que esta restrito às redes sociais, de forma contudente no FACEBOOK, não vi nem ouvi os grandes veículos da mídia baiana, nem seus apresentadores defensores da moral, da honra, dos bons costumes e valores baianos; mas talvez esse tipo notícia não dê ibope nem venda jornal na BAHIA.

Alguns comentários e mensagens no FACEBOOK:
 
Jornalistas da Bahia, imprensa baiana alguém já noticiou que obra é aquela atrás do restaurante Amado, na Avenida Contorno? eu tenho uma possível resposta:
"Deve ser a construção da ponte Salvador/Bom Despacho -Itaparica. Vai ver que as obras começaram e ninguém foi informado".


Enquanto isso, na surdina que o carnaval provoca e a fiscalização faz "vistas grossas" ----------------------------------> #COMPARTILHE #DENUNCIE
O restaurante amado FAZ SEU PUXADINHO. Cadê a lei? Cadê a marinha???


Diego Costa que fiscalização?? que marinha?? fiscalização so serve para pobre que quer trabalhar e vem a "fiscalização" para da chumbo nos coitados... e a marinha so serve para tirar os barraqueiros das praias... quem não se acostumou mude-se!

Felipe de Jesus Já vi isso e estou realmente revoltado com isso.
Tiraram as barracas dos trabalhados da orla de Salvador/Lauro de Freitas com a desculpa de deixar mais bonita e acabam fazendo isso..."nego só pensa no seu"...


Nenhum comentário:

Postar um comentário